Confira o show de estréia do Hollywood Vampires

O Hollywood Vampires fez um excelente show de “quase estréia” no Rock in Rio 2015, porque eu digo “quase estréia”, porque em grandes festivais, aqui foi o primeiro show, mas alguns dias antes, em 16 de setembro, eles fizeram o show de estréia, com convidados com Geezer Butler e Tom Morello. Primeiro veja a apresentação de “Manic Depression” do Jimi Hendrix.

A banda tem um elenco estelar como Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp e fez sua estréia no Roxy em Los Angeles, com Perry Farrell do Jane’s Addiction e a pop star Kesha para cantar algumas músicas. Não podemos esquecer que o grupo ainda tem dois ex-membros do Guns N’ Roses, Duff McKagan e Matt Sorum.

Kesha cantou “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin, com Cooper na harmonica. Ela também cantou “School’s Out” e já emendando o clássic “Another Brick in the Wall” do Pink Floyd.

Mais uma apresentação bem legal deles, e depois vamos falar um pouco do fantástico show que fizeram no Rock in Rio 2015, umas das agradáveis surpresas do festival.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s