Keith Richards vai lançar novo disco solo – ‘Crosseyed Heart’

Os Rolling Stones podem estar entrando em turnê nas próximas semanas, mas Keith Richards está de vento em popa: Ele vai lançar um novo disco chamado Crosseyed Heart, seu terceiro trabalho solo com o primeiro single, “Trouble”, agendado para sair no dia 17 de Julho.

Richards e o baterista Steve Jordan escreveram e produziram a maioria das músicas de  Crosseyed Heart, junto com o guitarrista Waddy Wachtel e no vocal o cantor de fundo do Rolling Stones, Bernard Fowler.

O tecladista Ivan Neville e a cantora Sarah Dash também aparecem em Crosseyed Heart, com convidados especiais como Norah Jones em “Illusion”, Spooner Oldham em “Lovers Plea”, Larry Campbell em “Robbed Blind” e Aaron Neville em “Nothing on Me”. E ainda tem duas canções, “Amnesia” e “Blues in the Morning” com a contribuição do Saxofonista do Stones Bobby Keys.

Richards toca ele mesmo as guitarras acústicas e elétricas, baixo e piano em Crosseyed Heart. Já estou aguardando ansiosamente o novo single para ouvir e avaliar este trabalho deste grande músico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s