O começo de uma nova jornada

tumblr_n9ututvhh21qkegsbo1_1280

Realmente é engraçado relembrar de algumas coisas amigos, a alguns anos atrás eu comecei algo parecido com esse projeto, mas em um Tumblr chamado On The Stage, onde eu colocava diversos vídeos com apresentações ao vivo de bandas, e comentava um pouco a respeito.

Depois de algum tempo, eu acabei abandonando, mas o micro-blog continua ali, onde o ultimo post foi a um ano atrás, falando sobre o Nightwish, e é justamente engraçado ver a minha opinião ali sobre a banda, que depois deste “post” mudou bastante.

Bom, chega de falar do passado e falar do presente, hoje nasce meu novo projeto, o Explorer Sound, onde eu vou falar de música, experimentações, guitarra e outros instrumentos. Falar de shows, discos, vinil, e tudo mais sobre esse mundo da música que me fascina e me traz muito gosto.

Espero que me acompanhem nessa jornada, nesta renovada jornada, e que juntos possamos descobrir muitas músicas e alegrias novas.

Deixe um comentário

